segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

1° FEIRA PROSSEG

FEIRA DE NEGÓCIOS DA SERRA GERAL FOI SUSSESSO



Foto Oliveira Júnior


Aspecto do stand da Prefeitura de Janaúba na feira de produção, negócios e prosperidades da região da Serra Geral de Minas


JANAÚBA – Começou na quinta-feira, 1º, a 1ª Prosseg a estilo da FENICS– Feira da produção, negócios e prosperidades da região da Serra Geral de Minas – que foi até domingo, 4, no parque de exposições de Janaúba. Essa é uma feira multisetorial que teve o objetivos gerar negócios e empregos e confirmar ao país as potêncialidades dessa região do Norte de Minas.
Organizada pela Associação Comercial e Industrial de Janaúba e pela Prefeitura de Janaúba, juntamente com outras instituições públicas e privadas. – A feira diminuiu distâncias e ao mesmo tempo promoveu o encontro entre fomentadores e investidores – explicou o presidente da associação comercial de Janaúba e da Prosseg, Avelino José Miguel.
Nos quatro dias de feira, aproximadamente 40 mil consumidores interessados nos produtos, informações, negócios e serviços oferecidos por empresários e produtores das 17 cidades participantes prestigiaram o evento. – Além dessa integração regional, a Prosseg fez com que os gestores públicos e os investidores exposesse os seus investimentos e também proporcionasse o impulso de crescimento sócio-econômico da região da Serra Geral – disse o prefeito de Janaúba, José Benedito Nunes Neto.
A feira de negócios e produção funcionou aberta ao público sempre à noite, das 18h às 24h, desdea quinta-feira até o domingo 04. Nos 70 stands instalados o público pode apreciar e até concluir negócios nos setores de agronegócio e indústria, educação, comércio e turismo, moda e beleza, saúde, veículos, construção civil, tecnologia e entretenimento.

Foto Oliveira Júnior
Presidente da feira de negócios, Avelino Miguel, e o prefeito José Benedito: potencialidades da Serra Geral.

vista da stand da prefeitura na prossegue

Nenhum comentário:

Postar um comentário